Mais Lidas

Homem se fantasia com a filha para tirar o lixo de casa e viraliza

Jaime Monje se veste todos os dias de personagens conhecidos e tem feito sucesso na internet com a iniciativa

Morador se fantasia de Homem Aranha para sair à rua em Niterói
Morador se fantasia de Homem Aranha para sair à rua em Niterói -
Um empresário espanhol, radicado na cidade de Puertollano, vem animando a internet com suas saídas para jogar o lixo na rua. Em um dos países mais afetados pelo novo coronavírus (Sars-coV-2), causador da Covid-19 , Jaime Monje e sua filha tem usado fantasias para realizar a recorrente tarefa doméstica.


Na internet, circulam imagens do empresário e sua filha levando o lixo para fora. Eles já realizaram a tarefa vestidos de personagens de inúmeras produções, como "Fronzen", "Dragon Ball", "Home-Aranha" e entre outras.


Como o sucesso de sua iniciativa, Jaime Monje começou a usar suas redes sociais para homenagear profissionais da saúde e trabalhadores essenciais. "Esta é uma forma simbólica de mostrar nosso respeito por eles, que seguem lutando contra esse bicho [ Covid-19 ] que nos colocou em casa", disse. A cor de luto também foi em memória dos que morreram. "[A homenagem é], sobretudo, em respeito aos que lutaram e que não poderão mais. Obrigado, de coração", escreveu em seu perfil do Instagram. Confira alguns vídeos.


Morador se fantasia de Homem Aranha para sair à rua em Niterói Divulgação/Prefeitura de Niterói
Homem se fantasia com a filha para tirar o lixo de casa e viraliza Reprodução