Mais Lidas

Trump chama vice de Biden, Kamala Harris, de 'mulher louca'

'Ela é radical de esquerda. Agora ela tenta fingir que não é ', atacou Trump

Trump chama vice de Biden, Kamala Harris, de 'mulher louca'
Trump chama vice de Biden, Kamala Harris, de 'mulher louca' -

O presidente Donald Trump, perdendo para o democrata Joe Biden com até 12 pontos percentuais foi mais Trump do que nunca ao chamar a vice do democrata de "mulher louca".

Na fala Trump chamou a presumível candidata à vice-presidência Kamala Harris de radical "mulher louca" nesta quinta-feira, disse que as políticas de impostos e gastos da chapa democrata causariam estragos na economia e previu que a agenda ambiental do partido resultaria na demolição do "Império Edifício" estatal.E continuou:
“Ela é radical de esquerda. Agora ela tenta fingir que não é, mas é a pessoa mais liberal do Senado dos Estados Unidos. Ela fez coisas que são terríveis em termos de polícia, em termos da Segunda Emenda, em termos de tudo o mais e ela é uma grande taxadora, pois Joe é um grande taxador ”, declarou Trump.

Mantendo o ataque, Trump arremete: a senadora da Califórnia é "uma espécie de mulher louca", criticando-a por seu questionamento severo do indicado de Trump para a Suprema Corte, Brett Kavanaugh, durante sua audiência de confirmação do Senado.

Quer dizer, nunca vi nada assim. Ela era a mais zangada do grupo - e todos estavam zangados. São todos pessoas raivosas da esquerda radical ”, acrescentou.

Quando arguido sobre a econômica para 2021 e se o país se recuperaria da devastação financeira da pandemia do coronavírus, Trump disse que depende de quem ganhará as eleições em novembro.

“Eu acho que se ele ganhar, você vai acabar em um desastre”, disse Trump. Ele disse que Biden aprovará o New Deal Verde apoiado pela Rep. Alexandria Ocasio-Cortez, que ele previu que prejudicaria a economia e resultaria na demolição do Empire State Building.

“É tão ridículo, mas eles estão falando sobre a falta de combustíveis fósseis, o que significa basicamente nenhuma energia , e tem que fechar metade das empresas do país. Se você tiver que reconstruir cidades porque muita luz entra pelas janelas , então vamos fazer as janelas bonitas e pequenas, vamos derrubar o Empire State Building e substituí-lo por nenhuma janela ”, mantendo um cardápio de ataques.