Uma grávida teve uma surpresa desagradável ao encontrar um rato na sua porção de salada no restaurante japonês Tatsuya West Ryde, em Sydney, Austrália. Ela publicou uma avaliação no Google com a foto do roedor, afirmando que já havia comido metade do prato quando encontrou o animal, e que o estabelecimento continuou servindo os clientes mesmo após a descoberta.
"Simplesmente revoltante e inaceitável. Todos que estavam presentes na hora se levantaram e saíram do restaurante. O que é ainda mais chocante é que eles continuaram a servir comida para outros clientes que tinham acabado de chegar e não sabiam o que tinha acontecido, quando, na verdade, deveriam ter fechado imediatamente", afirmou a mulher.
A postagem, feita na última terça-feira (22), chamou a atenção dos internautas. Segundo o jornal "9News", o Tatsuya West Ride respondeu à mensagem pedindo "sinceras desculpas" pelo incidente.
"O problema teve origem em uma caixa de salada entregue, que estamos atualmente investigando com nosso fornecedor e as autoridades locais. Estamos tomando todas as medidas necessárias para evitar que incidentes como este voltem a ocorrer e agradecemos a sua compreensão."
O estabelecimento estava funcionando normalmente nesta quinta-feira (24). Em uma nova nota à imprensa, dono do local esclareceu que denunciou o caso voluntariamente para a Vigilância Sanitária estadual.
"Preferimos não entrar em detalhes gráficos por respeito às pessoas afetadas, mas reconhecemos plenamente que o incidente ocorreu em nossas operações e que pode ter causado angústia aos clientes envolvidos, assim como à comunidade em geral que deposita sua confiança em nós", disse.
"Independentemente de rumores ou comentários online, nossa posição continua clara: o incidente aconteceu em nosso restaurante, e assumimos total responsabilidade. Não estamos focados em atribuir culpa ou discutir a origem. Nossa prioridade é tomar medidas corretivas e preventivas rigorosas para garantir que algo assim nunca volte a acontecer", concluiu.
"Simplesmente revoltante e inaceitável. Todos que estavam presentes na hora se levantaram e saíram do restaurante. O que é ainda mais chocante é que eles continuaram a servir comida para outros clientes que tinham acabado de chegar e não sabiam o que tinha acontecido, quando, na verdade, deveriam ter fechado imediatamente", afirmou a mulher.
A postagem, feita na última terça-feira (22), chamou a atenção dos internautas. Segundo o jornal "9News", o Tatsuya West Ride respondeu à mensagem pedindo "sinceras desculpas" pelo incidente.
"O problema teve origem em uma caixa de salada entregue, que estamos atualmente investigando com nosso fornecedor e as autoridades locais. Estamos tomando todas as medidas necessárias para evitar que incidentes como este voltem a ocorrer e agradecemos a sua compreensão."
O estabelecimento estava funcionando normalmente nesta quinta-feira (24). Em uma nova nota à imprensa, dono do local esclareceu que denunciou o caso voluntariamente para a Vigilância Sanitária estadual.
"Preferimos não entrar em detalhes gráficos por respeito às pessoas afetadas, mas reconhecemos plenamente que o incidente ocorreu em nossas operações e que pode ter causado angústia aos clientes envolvidos, assim como à comunidade em geral que deposita sua confiança em nós", disse.
"Independentemente de rumores ou comentários online, nossa posição continua clara: o incidente aconteceu em nosso restaurante, e assumimos total responsabilidade. Não estamos focados em atribuir culpa ou discutir a origem. Nossa prioridade é tomar medidas corretivas e preventivas rigorosas para garantir que algo assim nunca volte a acontecer", concluiu.