Lula e Janja entram de mãos dadas com Macron e primeira-dama francesa no Palácio do Eliseu

Presidentes devem assinar 20 acordos bilaterais

Janja, Lula, Macron e Brigitte entram de mãos dadas na sede do governo francês
Janja, Lula, Macron e Brigitte entram de mãos dadas na sede do governo francês -
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, entraram no Palácio do Eliseu por volta das 6h desta quinta-feira (5), horário de Brasília. O casal subiu as escadas da sede do governo francês de mãos dadas com o presidente Emmanuel Macron e a primeira-dama francesa Brigitte Macron. A comitiva de ministros entrou minutos antes.

Integram a delegação brasileira os ministros das Relações Exteriores, Mauro Vieira; da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski; dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho; da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro; da Cultura, Margareth Menezes; das Minas e Energia, Alexandre Silveira; do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva; o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen.
Além disso, também estão presentes os senadores Randolfe Rodrigues, Chico Rodrigues e Giordano, os deputados federais Lindbergh Farias, Pedro Campos, Clodoaldo Magalhães, Túlio Gadelha; os presidentes da Apex, Jorge Viana, da Fiocruz, Mário Moreira, e o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Augusto Passos Rodrigues.
Lula da Silva chegou nesta quarta-feira (4) a Paris para uma visita de Estado, a convite do presidente francês. A viagem também servirá para outras atividades de interesse para o Brasil, como reuniões com investidores.

Os dois presidentes devem assinar 20 atos bilaterais nas áreas de vacinas, segurança pública, educação e ciência e tecnologia.
Com informações do Estadão Conteúdo.
Janja, Lula, Macron e Brigitte entram de mãos dadas na sede do governo francês
Janja, Lula, Macron e Brigitte entram de mãos dadas na sede do governo francês AFP
Presidente Lula está na França para encontro bilateral com Emmanuel Macron
Presidente Lula está na França para encontro bilateral com Emmanuel Macron AFP