A moradora de Nova York Mary Elizabeth Smith, de 43 anos, encontrou a ponta de um dedo humano ao morder um wrap de frango no restaurante mediterrâneo Create Astoria.
A mulher conta que sentiu algo estranho logo na primeira mordida, e cuspiu imediatamente o pedaço do sanduíche. Segundo um processo obtido pelo TMZ e reportagens do New York Post, o incidente ocorreu em novembro de 2023.
Mary afirma que o ocorrido a deixou “permanentemente traumatizada” e lhe causou "ferimentos graves, catastróficos e permanentes". O advogado da cliente, Robert Menna, contou que o pedaço do dedo foi enviado a um laboratório, onde os testes confirmaram que se tratava de tecido humano de uma mulher.
A cliente precisou passar por uma terapia antirretroviral intensa para se proteger de possíveis doenças transmitidas pelo dedo.
O dono do restaurante, Teddy Karagiannis, negou o ocorrido e chamou o processo de "absurdo" e "fraudulento". Ele disse que nenhuma funcionária trabalhava na linha de preparo no dia que o caso ocorreu, e que seria quase impossível que nenhum funcionário percebesse o pedaço de um dedo dentro do wrap.
"Eu nunca tenho funcionárias trabalhando na linha de preparação. Ela não quer fazer um teste de DNA [na ponta do dedo], o que provaria que [não veio] de um dos meus funcionários", disse. "Você teria mais chances de ganhar na loteria duas vezes no mesmo dia do que alguém [da Create] não notar um pedaço de dedo. É ridículo."

