Mais Lidas

Brasileiro John de Oliveira é 30º na categoria industria da Forbes Brasil

A primeira empresa do ramo de Engenharia, John abriu aos 26 anos, a qual já chegou a ter 250 funcionários

John Cleyton de Oliveira
John Cleyton de Oliveira -
O empresário John Cleyton de Oliveira tem seu nome na posição de número 30 na lista do Under 2019 na Categoria Industria da Forbes Brasil, que aponta os que mais se destacam em suas respectivas áreas de atuação no país. John conseguiu ultrapassar seus 50 milhões de reais de faturamento somente nos de três primeiros anos da Montalug Soluções Industriais.
A primeira empresa do ramo de Engenharia, John abriu aos 26 anos, a qual já chegou a ter 250 funcionários. Entre os anos de 2010 a 2015, quando começou a trabalhar em uma empresa na área de Engenharia, no departamento de montagem, buscava aprender não somente sobre as partes técnicas e burocráticas do trabalho, mas também quanto a comportamentos e atitudes de liderança.

Ele iniciou sua carreira como mecânico montador e passou por inúmeras cidades do país. Com menos de quatro anos ele tornou-se coordenador de obras, assumindo o departamento de montagem industrial na empresa ao qual trabalhava e tratando de inúmeras reuniões diretamente com o clientes e fornecedores.
"Paralelo ao meu trabalho, eu estudava sobre o mercado, Gestão de Pessoas, planejamento, Gestão de Projetos, Economia, E percebi, que isso me dava bagagem para dar o ponto de partida para fundar minha própria empresa", diz o profissional, que tem como base a busca por novas metodologias de trabalho e gestão para criar uma empresa multidisciplinar
"Atualmente temos em nosso portfólio uma gama de serviços executados com qualidade e segurança.
Com o lucro obtido pelos serviços prestados, nosso investimento era totalmente voltado para o aumento do portfólio dos serviços e, hoje, além de ampliar o ramo de atuação de nossas empresas, aprimoramos a cada dia a qualidade que oferecemos aos clientes", diz o brasileiro que preza pela valorização dos colaboradores a partir de a treinamentos.
"A cada dia devemos agir como catalisadores de novos negócios, sempre atento às necessidades do mercado e transformando as oportunidades em bons contratos", finaliza.