Mais Lidas

Seio preso na porta do Metrô

De São Cristóvão até a Cidade Nova

Passageira foi socorrida por funcionários e seguranças do MetrôRio
Passageira foi socorrida por funcionários e seguranças do MetrôRio -

Uma mulher ficou com o seio preso pelo menos 10 minutos em uma porta do vagão do Metrô, ontem de manhã. A passageira viajou de São Cristóvão até a Cidade Nova, com o seio agarrado na porta.

O acidente aconteceu quando a porta do vagão fechou em São Cristóvão, por volta das 7h10. O vagão estava cheio no momento do acidente. Na Cidade Nova, técnicos abriram a porta manualmente em uma operação que durou cerca de cinco minutos.

Após a porta ser liberada, a passageira deixou o vagão chorando e foi amparada por funcionários da concessionária. Em nota, o MetrôRio disse que, "por volta das 7h20, uma mulher foi atendida por equipe da concessionária na sala de repouso da estação Cidade Nova. A cliente não quis ser levada ao hospital, assinou o termo de recusa e decidiu seguir viagem".

Em novembro de 2018, a Justiça do Rio condenou o MetrôRio a indenizar em R$ 10 mil uma passageira que teve o seio esmagado na porta de um vagão, também entre São Cristóvão e Cidade Nova.

Passageira foi socorrida por funcionários e seguranças do MetrôRio Adriano Araujo / Agência O Dia
Mulher ficou com o seio preso na porta de vagão do metrô entre São Cristóvão e a Cidade Nova (foto) Adriano Araujo / Agência O Dia