Mais Lidas

Surtou e virou pitbull no busão

Homem pediu esmolas dentro do ônibus antes de morder perna de mulher

Policiais socorrem PM baleado na cabeça e tentam escapar de tiros dados por criminosos
Policiais socorrem PM baleado na cabeça e tentam escapar de tiros dados por criminosos -

Um homem surtou e atacou a dentadas passageiros de um ônibus da linha 342 (Castelo-Jardim América), ontem de manhã. A auxiliar de arquivo Bruna Fernandes, de 21 anos, que seguia para o trabalho, foi mordida numa perna quando o veículo passava pela Avenida Francisco Bicalho. O agressor foi preso.

"Ele primeiro foi num cara na frente, mas como era forte, desistiu. Depois, pegou meu pescoço e me mordeu na perna. Conseguiram tirar ele de cima de mim", contou.

O homem, que não teve a identidade revelada, pulou a roleta e pediu esmolas aos passageiros antes de surtar. "Eu embarquei na Rua Bela (São Cristóvão) por volta das 8h e ele já estava sentado. Ele estava pedindo água, íamos comprar, mas ele pulou a roleta", contou. 

Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) foram chamados pelo motorista do ônibus e conseguiram deter o homem. Os passageiros tiveram que seguir viagem em outros coletivos. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

Motorista fugiu de tiros

Motorista há sete anos, Oscarito Rodrigues Chaves já havia passado por outro episódio violento. Na Quarta-Feira de Cinzas, ele dirigia o ônibus que foi atacado a tiros por um homem que fez um morador de rua refém e ameaçou se matar na Cidade Nova, até ser detido pelo Bope.  

"Estava na Presidente Vargas. Duas pessoas atravessaram a pista e reduzi. Ele veio atirando. Consegui sair correndo. Ele entrou e assumiu o volante, mas não conseguiu dirigir. Veio uma viatura e ele já saiu com a arma apontando para a própria cabeça. Os policiais foram atrás dele e deu no que deu. Peguei o ônibus e segui viagem", lembra.