Mais Lidas

Grávida de oito meses é agredida em Maricá

Daniele Moreira foi asfixiada, desmaiou e acordou com o olho roxo e a cabeça ferida

Daniele Moreira ficou dois dias internada
Daniele Moreira ficou dois dias internada -

Uma mulher grávida de oito meses foi agredida em Maricá, no Rio de Janeiro. Daniele Moreira, de 38 anos, foi asfixiada, desmaiou e acordou com o olho roxo e a cabeça ferida. Ela acusa o marido, Leandro Lopes, de 31. O ataque teria acontecido depois que a mulher pediu o divórcio.

Ele diz que "só empurrou" Daniele. Os dois estavam juntos há nove meses. O casal se conheceu na internet, até que começou a namorar. Ela disse ao "Uol" que eles nunca chegaram a discutir mais calorosamente e que pediu o divórcio por discordarem muito um do outro.

"Ele chegou do trabalho e conversamos normalmente. Eu tinha arrumado minhas coisas para ir embora, mas ele tentou colocar tudo de volta no armário. Sentamos no sofá da sala para conversar, ele se ajoelhou na minha frente e começou a me enforcar", contou Daniele.

Foi o filho dela de 13 anos quem a ajudou. Ela foi atendida no Hospital Municipal Conde Modesto Leal e ficou internada por dois dias. O caso foi registrado como lesão corporal, e Daniele conseguiu uma medida protetiva na Justiça contra Leandro. 

Leandro tentou se defender em entrevista ao site: "Só empurrei ela, e aí ela bateu a cabeça e desmaiou. Não é verdade que tentei enforcá-la. Não queria fazer o que fiz, mas estava perdendo a cabeça. Vejo que errei. Mas, de cabeça quente, o sangue sobe e a gente faz qualquer coisa. A amo muito. Quero pedir perdão e assumir meu filho".