Mais Lidas

Jovem é encontrada morta na Baixada

O corpo da vítima, de 18 anos, estava em rua de São João de Meriti

Luciana Vermelho Marinho, de 18 anos, deixou um filho
de sete meses
Luciana Vermelho Marinho, de 18 anos, deixou um filho de sete meses -

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada de ontem. Segundo a PM, o corpo de Luciana Vermelho Marinho foi localizado por policiais do 21º BPM (Vilar dos Teles) próximo a uma casa, na Rua Doutor Monteiro de Barros.

Nas redes sociais, circula um vídeo em que uma mulher, que supostamente seria Luciana, aparece sendo agredida por um homem, que questiona sua fidelidade. De acordo com informações não confirmadas pela polícia até o fechamento desta edição, ela teria sido morta pelo homem que aparece no vídeo e que ainda não foi identificado pela polícia. 

Uma perícia foi feita para determinar se o crime aconteceu no mesmo local onde o corpo da vítima foi encontrado. Também não foi divulgado o que causou a morte da jovem.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Familiares e testemunhas já foram ouvidos na especializada. Os agentes realizam buscas por imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o crime para tentar identificar a autoria do assassinato. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a data e o local de enterro.

Luciana deixa um filho de apenas sete meses. O pai do bebê teria morrido pouco antes do nascimento da criança.

Luciana Vermelho Marinho, de 18 anos, deixou um filho de sete meses Reprodução das redes sociais
Luciana Vermelho Reprodução