Mais Lidas

Polícia prende traficantes internacionais de drogas e veículos roubados

Dos três presos, um é ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC)

O trio foi preso quando trafegava de carro pela Avenida Brasil
O trio foi preso quando trafegava de carro pela Avenida Brasil -
Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam em flagrante, no fim da noite desta terça-feira, três traficantes internacionais de drogas e veículos roubados. Jamilson Amélia Fernandes, conhecido como Nego Drama, de 51 anos, Rafael Santos dos Santos, o Paulistinha, 25, e Luís Wagner Rocha Crespo Cordeiro, o Da Roça, 38, foram encontrados em um veículo por volta das 23h na Avenida Brasil.
 
De acordo com a Polícia Civil, Paulistinha é de Ubatuba, São Paulo, e Da Roça de Macaé, no Norte Fluminense. As duas cidades também seriam abastecidas por Nego Drama. Eles estavam com 3 kg de maconha e 1 kg de pasta base de cocaína.
Droga encontrada com os traficantes - Divulgação / Polícia Civil
As investigações apontam que Nego Drama é ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele tem contatos na Bolívia e Paraguai, onde consegue grandes carregamentos de drogas para abastecer o PCC e levar veículos roubados para venda ou troca por drogas.
 
Nego Drama e seus comparsas vieram ao Rio de Janeiro com a missão de "espalhar" amostra das drogas pela cidade, para fechar os pedidos e assim chegar com os carregamentos "pesados". Eles já estiveram nos complexos da Maré e do Alemão e em Acari, na Zona Norte do Rio.
 
As investigações também apontam que Nego Drama tinha uma vida de luxo sustentada pela venda de drogas e veículos roubados.
O trio foi preso quando trafegava de carro pela Avenida Brasil Divulgação / Polícia Civil
Droga encontrada com os traficantes Divulgação / Polícia Civil