Mais Lidas

Polícia faz operação 'Juntos e Shallow Now' e prende quadrilha

O nome da operação faz referência ao trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar

Lady Gaga e Bradley Cooper
Lady Gaga e Bradley Cooper -
A polícia civil prendeu, nesta terça-feira, três suspeitos de tráfico de drogas na operação intitulada "Juntos e Shallow Now". Ao contrário do que possa ser imaginado, a ação não ocorreu em Hollywood, mas sim em Paraíba do Sul. Cada país tem o Shallow Now que merece.
Segundo a civil, a investigação foi em conjunto com a polícia militar e durou dois meses. Tudo começou porque um casal (não, não é a Lady Gaga e o Bradley Cooper, mas poderia ser o Jack do filme) foi preso em flagrante com cocaína dentro de casa. Com isso, a polícia conseguiu acesso a outros integrantes da quadrilha. Ao todo, cinco pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público.
Os três presos na operação foram levados para a delegacia de Paraíba do Sul. Um deles seria o líder da quadrilha e já teria passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
O nome curioso da ação faz referência ao trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar, que estão juntinhos e Shallow Now e que em dois anos já atuaram juntos em 26 operações. Esses merecem o Oscar.