Mais Lidas

Polícia não descarta feminicídio na morte de advogada em Nova Iguaçu

Hipóteses de que ela tivesse rixa com alguém ou sofrendo ameaças foram descartadas

Corpo de Marcela de Souza Oliveira foi encontrado na tarde de sábado
Corpo de Marcela de Souza Oliveira foi encontrado na tarde de sábado -
Feminicídio é uma das hipóteses que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) trabalha na apuração da morte da advogada Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos. Entretanto, outras linhas de investigação também são apuradas. Ao menos cinco pessoas, entre parentes e vizinhos do local onde a mulher desapareceu, já foram ouvidas na sede da especializada em Belford Roxo.

Os pais de Marcela também conversaram com os policias. Eles descartaram a hipótese de que ela tivesse alguma rixa com alguém ou estivesse sofrendo ameaças.

O corpo de Marcela, que estava desaparecida desde a última segunda-feira, será enterrado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. Os restos mortais da jovem foram encontrados na tarde de sábado no Rio Iguaçu — mesmo local onde foram achados a bolsa, documentos e as roupas dela, na sexta.
Marcela Oliveira tinha 26 anos - Reprodução Facebook
O corpo dela foi encontrado em um local de difícil acesso e a cerca de 40 minutos da casa do seu namorado, o vidraceiro Willian Santos.
Por estar em avançado estado de decomposição, o corpo de Marcela precisou passar exames no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu para que os legistas identificassem a causa da morte. O documento deverá ser entregue na DHBF nos próximos dias.
Os pais da jovem, ainda no sábado, afirmaram ter certeza de que ela havia sido assassinada.

Os investigadores classificaram a morte da universitária como "caso sinistro demais" e não descartam a possibilidade de uma pessoa ter sido contratada para matar a mulher.
Corpo de Marcela de Souza Oliveira foi encontrado na tarde de sábado Arquivo Pessoal
Marcela Oliveira tinha 26 anos Reprodução Facebook