Uma adolescente de 15 anos morreu atropelada por um ônibus, na terça-feira, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio. De acordo com testemunhas, Alessandra Almeida da Silva, 15 anos, estava na calçada da esquina das ruas Álvaro e Visconde de Santa Cruz quando foi atingida por um ônibus da linha 639 (Jardim América - Praça Saens Peña), do consórcio Internorte. A avó da menina estava ao lado dela e nada sofreu. O motorista fugiu sem prestar socorro à adolescente.
A jovem recebeu os primeiros socorros médicos no Hospital Vital — próximo ao local do atropelamento — até a chegada de uma ambulância da Samu, que levou a estudante para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Alessandra deu entrada na unidade já com parada cardiorrespiratória, e morreu logo em seguida.
O caso é investigado pela 25ª DP (Engenho Novo). "Diligências estão sendo realizadas para identificar e prender o autor do crime. As investigações estão em andamento", disse a Polícia Civil, em nota.
Procurado pela reportagem, o consórcio Internorte disse que "lamenta profundamente" a morte da jovem. O consórcio afirmou ainda que "dados de GPS dos ônibus das linhas que passam pelo local do acidente e as imagens do circuito interno de vídeo dos coletivos estão sendo analisadas para serem fornecidas às autoridades policiais".
Até o fechamento desta edição o motorista não havia sido identificado.
Bolsonaro recebe Moro e diretor da PF ap...
Adriane Galisteu se pronuncia após acus...
Após ataque à base da UPP Vila Cruzeir...
Ex-Flamengo elogia reforço mas faz ress...
Jorge Jesus teria pedido reforços para ...
João pede a mão de Manuzita...
Crise! Funcionários do Vasco fazem grev...
BIANCA CAETANO...
Uber vai entregar McDonald's com drones...
Banda entra no clima e toca música de '...