Mais Lidas

Roubo e tiroteio

Bala perdida fere homem durante ataque a loja

Um dos bandidos também foi baleado
Um dos bandidos também foi baleado -

Um roubo a uma loja de utilidades do lar, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, terminou com um homem atingido por bala perdida, na noite de terça-feira. O caso aconteceu na Rua São Luiz Gonzaga, pouco antes das 20h. Dois bandidos foram presos na ação, um deles também foi baleado.

A vítima ferida de raspão na cabeça foi Clovercir Ribeiro Dias, que estava em um bar próximo ao local. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, passou por exames e teve alta.

Imagens de câmeras de segurança mostram toda a ação, desde o momento em que os criminosos entram no estabelecimento até a troca de tiros e o momento em que um deles é preso dentro de uma escola.

Os assaltantes chegaram ao local de moto e renderam um segurança de uma loja ao lado. Momentos depois, o segurança deixa a loja, seguido por um dos bandidos, identificado como Rodrigo Marques Pereira de Souza.

Um policial que estava passando pelo local percebeu a ação e atirou contra ele. Mesmo ferido na perna, o criminoso tentou fugir, entrando em uma Kombi, mas foi capturado.

O outro bandido, que não teve o nome divulgado, tentou escapar entrando no Colégio Estadual Olavo Bilac, mas foi preso dentro da unidade.

Com os bandidos, os policiais apreenderam nove celulares e um revólver. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

Em São Gonçalo, também na noite de terça-feira, uma mulher foi baleada por assaltantes de ônibus, no bairro Pacheco. Ela foi atingida no ombro.

Um dos bandidos também foi baleado Reprodução / Internet
Policial que estava passando pela região percebeu a ação dos bandidos Reprodução / Internet
Rodrigo Marques pereira de Souza tentou se esconder em uma escola da região Reprodução / Internet