Mais Lidas

Flordelis: filho sai de casa

Ele e dois irmãos convocam para amanhã ato pelo pai assassinado

Vítima teria sofrido assédio dentro de Hospital Universitário do Fundão
Vítima teria sofrido assédio dentro de Hospital Universitário do Fundão -

Único filho biológico da deputada federal Flordelis (PSD) com o pastor Anderson do Carmo de Souza, assassinado no dia 16 de junho, o músico Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, teria rompido relações com a mãe e saído de casa há mais de duas semanas. Ele estaria ajudando a polícia nas investigações sobre a morte do pai. Outros dois filhos do casal, Flávio dos Santos Rodrigues, de 38, e Lucas Cézar dos Santos de Souza, de 18, estão presos, sob a acusação de cometer o crime.

Daniel não é o primeiro filho a romper com a mãe após a morte de Anderson. Luan Santos e Wagner de Andrade Pimenta — o vereador Misael da Flordelis (MDB) —, ambos filhos adotivos do casal, foram os primeiros a deixar de conviver com a parlamentar após o crime. Eles também deixaram o Ministério Flordelis, igreja criada pela deputada e Anderson. Ao todo, Flordelis tem 55 filhos, dos quais quatro biológicos.

Os três filhos do casal que estão rompidos com Flordelis convocaram para uma homenagem a Anderson, amanhã, às 10h, no bairro Laranjal, em São Gonçalo, em frente ao local onde estava sendo construída uma nova igreja do Ministério Flordelis.

Em grupos de WhatsApp ligados ao Ministério Flordelis, do qual Daniel, Misael e Luan foram excluídos, outros filhos e funcionários da parlamentar afirmaram que ele não tem ligação com a pastora e nem com a igreja. "Essa movimentação não está sob nossa responsabilidade", diz o texto.

Já a mãe e uma irmã do pastor Anderson, Michele do Carmo dos Santos, confirmaram presença no ato. A assessoria de Flordelis disse que a deputada não participará.