Mais Lidas

Madrugada sangrenta no Rio

Cinco pessoas foram mortas na capital e três baleadas, em São Gonçalo

Cinco pessoas foram mortas entre a madrugada de sexta-feira e a manhã de ontem em vários bairros do Rio. Já em São Gonçalo, na Região Metropolitana, três mulheres foram baleadas no Salgueiro.

A primeira morte foi na Avenida Brasil: um homem, não identificado, foi assassinado com tiros na cabeça quando saía do Motel Palazzo, em Bangu, Zona Oeste, com uma mulher — que não foi localizada. Segundo o 14° BPM (Bangu), equipes foram ao local checar disparos de arma da fogo e encontraram o homem já sem vida. Os criminosos teriam chegado ao local em dois carros e armados com fuzis.

Do outro lado da cidade, na Portuguesa, Ilha do Governador, José Carlos de Matos Silva foi morto com três tiros. Ele havia acabado de fechar sua papelaria e foi abordado por um homem armado. Ao sair correndo para pedir ajuda, foi atingido e morreu. O criminoso levou sua bolsa. O comerciante foi encaminhado para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu.

Já no Encantado, dois homens morreram na hora e outro após ser levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. No local, acontecia uma festa. Os bandidos fugiram.

No Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, três mulheres foram baleadas durante um baile funk. Elas foram internadas em hospitais da região e não correm risco de morte.