Mais Lidas

Passageiro leva tiro durante assalto a ônibus na Dutra

Thiago Martins deixou o celular cair no chão durante o roubo, quando os bandidos atiraram contra ele

Passageiro foi socorrido no Hospital da Posse
Passageiro foi socorrido no Hospital da Posse -
Um passageiro foi baleado, na noite desta quinta-feira, durante um assalto a um ônibus na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu por volta das 20h em um veículo da linha 155 (Queimados X Nova Iguaçu), quando o ônibus estava próximo ao Viaduto da Posse.
Thiago Martins, de 31 anos, foi baleado no peito e socorrido no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, ele passou por uma cirurgia de emergência e está internado em estado grave na unidade de saúde.
De acordo com testemunhas, o assalto foi praticado por três homens armados que estavam de capuz. Quando recolhiam os pertences dos passageiros, Thiago deixou seu celular cair, quando os bandidos atiraram contra ele.
O passageiro foi levado pelo motorista do ônibus ao Hospital da Posse. Os bandidos conseguiram fugir.
O caso foi registrado na 58ª DP (Posse), mas a investigação seguirá para a 56ª DP (Comendador Soares). "Diligências preliminares, como solicitações de imagens e busca de testemunhas, foram realizadas", a Polícia Civil informou, em nota.