Mais Lidas

Tiros na Alameda

PM é baleado em confronto com ladrões de carro

O carro roubado pelos bandidos foi atingido por vários tiros
O carro roubado pelos bandidos foi atingido por vários tiros -

Um policial militar foi baleado, ontem à tarde, durante troca de tiros com criminosos, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói. Segundo a polícia, o veículo dos bandidos foi identificado como roubado e os criminosos reagiram à abordagem. Além do PM, dois criminosos também teriam ficado feridos, mas conseguiram fugir. O militar foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima e passa bem.

De acordo com o Niterói Presente, policiais receberam informações da sala de monitoramento do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) sobre o veículo roubado. Em seguida, PMs localizaram o carro na Alameda São Boaventura e foram atacados a tiros. O policial foi ferido de raspão na mão e na perna.

Os criminosos abandonaram o carro em que estavam — um Mercedes-Benz A 200 — e roubaram outro para fugir. No veículo abandonado foram encontradas duas pistolas.

Morto por bala perdida

Um tiroteio entre dois bandidos que tentaram roubar uma moto e agentes do Niterói Presente, na noite de sexta-feira, em frente ao Plaza Shopping, terminou na morte de Thiago da Conceição Marins, de 31 anos, que trabalhava no centro comercial. Ele foi atingido por uma bala perdida e morreu na manhã de sábado, no Hospital Estadual Azevedo Lima, para onde havia sido levado. Um dos suspeitos foi morto na ação e uma mulher baleada sem gravidade.

O carro roubado pelos bandidos foi atingido por vários tiros Divulgação?PMERJ
Confronto aconteceu na Alameda São Boaventura Thuany Dossares