Mais Lidas

O couro come no Império

Disputa de samba-enredo vira pancadaria

Verá Lúcia disse estar decepcionada com a escolha do samba-enredo e deixou o palco da verde e branco
Verá Lúcia disse estar decepcionada com a escolha do samba-enredo e deixou o palco da verde e branco -

A disputa do samba-enredo do Carnaval 2020 no G.R.E.S Império Serrano terminou em pancadaria na noite de domingo, na quadra da escola, em Madureira. A briga começou logo após o anúncio do samba vencedor. Contrariada com a decisão, a mandatária da escola, que havia votado a favor de outro concorrente, disse que se retiraria.

"Fui voto vencido. Sou uma pessoa muito transparente naquilo que faço. Infelizmente, eu perdi. O samba que eu queria não vai para a Avenida. Pra mim, era o melhor samba que a gente podia ir para Avenida. Estou muito triste. Não estou desmerecendo os outros. Estou me retirando", disse.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra mesas e cadeiras sendo arremessadas na quadra e várias pessoas, inclusive mulheres, trocando agressões. 

Ontem, em suas redes sociais, a escola esclareceu que Vera Lúcia não irá deixar a presidência: "A presidente foi voto vencido e isso é normal em uma escola de samba que preza pela democracia. Porém ela não se sentiu confortável para estar no palco no momento do anúncio, estava bem decepcionada com a sua derrota", diz a escola. A nota ainda lamenta a confusão na quadra. 

O samba escolhido para o enredo Lugar de mulher é onde ela quiser é assinado por Aluísio Machado, Lucas Donato, Senna, Matheus Machado, Luiz Henrique, Thiago Bahiano, Beto BR, Rafael Prates e Renan Diniz.