Mais Lidas

Filho de Betty Faria com diretor da Globo é alvo de ação contra tráfico

Mandados de busca e apreensão contra o diretor de TV João de Faria Daniel e o empresário Leandro Martins de Almeida estão sendo cumpridos no Leblon e na Barra

João é filho da atriz Betty Faria com o consagrado diretor Daniel Filho
João é filho da atriz Betty Faria com o consagrado diretor Daniel Filho -
O Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCOR-LD) fez, no início da manhã desta sexta-feira, uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Os alvos foram o diretor de TV João de Faria Daniel, filho da atriz Betty Faria com o diretor Daniel Filho, e o empresário Leandro Martins de Almeida.
Os policiais civis cumpriram os mandados no Leblon, na Zona Sul do Rio, e na Barra da Tijuca, Zona Oeste, onde os dois moram. Forma apreendidos um carro, joias, relógios e celulares.
João foi alvo da Operação Celebrate, realizada em março desse ano, em outra investigação do DGCOR-LD sobre agiotagem e lavagem de dinheiro. Leandro também é investigado pelos mesmos crimes.
Leandro e o irmão também já foram alvos da Operação Onzena, de setembro do ano passado, quando foram alvos de mandados de busca e apreensão também por agiotagem e lavagem de dinheiro, inclusive em um condomínio de luxo na Barra. Na época, foram apreendidos um helicóptero, carros importados, jóias, um relógio, além de documentos e computadores.
O MEIA tenta contato com os dois alvos da operação de hoje.