Mais Lidas

Três homens são presos após assaltos em Nova Iguaçu

Bandidos estavam com celulares, carteiras e bolsas de vítimas

Policiais levaram os celulares e outros produtos roubados para a delegacia
Policiais levaram os celulares e outros produtos roubados para a delegacia -
Rio - Policiais do 20º BPM, em Nova Iguaçu, prenderam três homens que assaltavam no bairro de Comendador Soares. Moarcir Fontes da Silva, de 19 anos, e dois menores, de 17 e 15 anos, estavam em um carro Gran Siena preto placa KPE 6890 quando foram vistos pelos policiais na Rua Lafaiete Pimenta.
Eles atiraram contra os policiais militares e fugiram em alta velocidade para a comunidade do Inferninho, onde novamente entraram em confronto com os policiais na Rua Carlos Henrique. Os dois menores de idade permaneceram no carro e Moacir fugiu, sendo preso posterior por outra equipe do batalhão.
Ele foi encontrado às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Rosa dos Ventos, com um tiro na perna. Os policiais o levaram para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mais conhecido como Hospital da Posse, e depois para a 52ª DP, no Centro, onde já estavam os dois menores.
Os policiais apreenderam com os bandidos dois simulacros de pistola, seis telefones celulares, duas carteiras, uma mochila, uma bolsa e uma bolsa feminina.