Uma operação do 33º BPM (Angra dos Reis) na comunidade do Frade, em Angra dos Reis, na Costa Verde, terminou com oito homens mortos ontem. Segundo a PM, todos eram criminosos que entraram em confronto com os policiais. Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Marcelo Martins, entre os mortos está o chefe do tráfico na região. Três pessoas foram presas. Três fuzis, sete pistolas e grande quantidade de drogas foram apreendidos.
"A liderança da comunidade, conhecida como JR, estava nesse confronto, além do 02 e do 03 do tráfico no Frade", afirmou o oficial, sem informar os nomes dos mortos.
Um dos fuzis apreendidos tinha em vermelho a inscrição "Terro (sic) do 33", em referência ao 33º BPM. A região é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).
No domingo, um soldado e um subtenente do 33º BPM foram baleados na comunidade durante outra operação. O praça já recebeu alta. O suboficial segue internado na UTI do Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. Ele foi atingido no pescoço.
Coleguinhas do barulho
...
Mulher que pagava tatuagem com sexo arru...
Musa!
...
cadê você...
Caso Marielle: promotora pede afastament...
boca no trombone...
Em choque! Competidora do 'De Férias co...
Excesso de cartões faz Gabigol ser comp...