Rio - O miliciano Paulo Jesus de Aguiar Junior, conhecido como Sarpimpim, foi preso em flagrante nesta terça-feira pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). De acordo com a Polícia Civil, o criminoso estava assumindo a chefia da milícia na comunidade do Terreirão, no Recreio, e já era chefe de Santa Maria, em Curicica, ambas na Zona Oeste.
Segundo investigações da Draco, a comunidade do Terreirão é um dos locais do Rio dominados pela milícia há mais tempo. O flagrante do miliciano foi feito após um cerco dos policiais da Draco, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.
Paulo Jesus de Aguiar Junior não resistiu à prisão e, com ele, foram apreendidos uma pistola, facas, munição, uma farda camuflada e um carro clonado.
Cacau Protásio sobre ofensas racistas: ...
Glória Maria aparece em público pela p...
Paolla Oliveira curte praia só de fio d...
Homens armados são flagrados correndo d...
Camila Pitanga curte evento de cinema ju...
Pabllo Vittar empina bumbum e rebola em ...
Trump fala de retaliação ao Brasil e B...