Mais Lidas

Policial militar é baleado em operação no Morro do Juramento

PMs fizeram o resgate do militar ferido de helicóptero

O helicóptero usado para socorrer o PM no pátio do 41º BPM (Irajá)
O helicóptero usado para socorrer o PM no pátio do 41º BPM (Irajá) -
Rio - Um policial foi baleado na manhã desta sexta-feira durante operação do Grupamento de Ações Táticas do 9º BPM (Rocha Miranda), no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio.
PMs fizeram o resgate do agente ferido de helicóptero. Segundo relato de moradores, tiros são ouvidos na comunidade desde o começo da manhã.
Policial federal morto na Favela do Rola
Um policial federal morreu e um outro agente foi baleado, na tarde de quinta-feira, após serem atacados a tiros na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Identificado como Ronaldo H., ele trabalhava na Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado (Delecor) e foi atingido por disparos no local. A segunda vítima conseguiu se esconder em uma casa da região.
Agentes teriam ido à comunidade fazer uma intimação, quando foram atacados por milicianos. Testemunhas informaram que os paramilitares teriam pichado o carro descaracterizado dos agentes com iniciais de uma facção criminosa para "pôr a culpa em traficantes". No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.
O helicóptero usado para socorrer o PM no pátio do 41º BPM (Irajá) reprodução da internet
Policial é ferido em operação no Juramento Reprodução / Internet