Policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam, na manhã desta quarta-feira, Pedro Martinho da Silva, que tentou tentar matar a ex-mulher Ely Nascimento Arêas, 42 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O homem, segundo a polícia, deu vários socos na vítima, quebrou um copo em sua cabeça e com um caco dele a atingiu ao menos 12 vezes na cabeça, pescoço e peito.
O crime aconteceu no último dia 29 de fevereiro, e desde então Pedro estava foragido. Ely estava conversando com um conhecido dentro de sua casa no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, quando o agressor invadiu o local e a atacou, fugindo em seguida.
"Conseguimos ouvir a vítima e ela nos passou que ele utilizou um copo quebrado e com requintes de crueldade: ele estocava no corpo dela e rodava o copo. Foram 12 perfurações", disse um policial envolvido na investigação.
Contra o suspeito, preso em um condomínio em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, foi cumprido um mandato de prisão preventiva pelo crime.
Ely está internada desde o ataque no Hospital Geral de Nova Iguaçu e chegou a estar com quadro grave, mas apresentou melhora e apresenta estado de saúde estável, segundo a unidade.
Em ligação, homem confessa que 'matou' ex
O ex-marido chegou a ligar para um irmão de Ely para confessar o crime. Na conversa, ele dizia que "tinha dado ruim" e que tinha matado a vítima, acreditando que ela não teria resistido ao ataque. Pedro justifica que não "aguentou" e pede para que cuidem da filha que tem com a vítima. Ouça abaixo o áudio!
Musa do Gordinho: Rainha Nanda Marques f...
Botafogo larga na frente por uma vaga na...
Gil Jung posou de biquíni para uma sess...
Torcedor do Botafogo faz filmagem com te...
Filha de Thais Fersoza e Michel Teló ca...
Broxou? Debaixo do edredom com Marcela, ...
'Xênte', brochou ou não brochou? ...
'BBB 20': Guilherme quer que Victor Hugo...