Um homem foi preso por manter uma família refém, na Rua Girassol, no bairro Vila Formosa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na noite de quarta-feira. Ele e outros integrantes da quadrilha invadiram a residência e renderam os moradores para roubar objetos de valor.
O bando foi abordado pela Polícia Militar enquanto tentava fugir do local, em um carro, fazendo uma das vítimas de refém, amarrada no banco de trás.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram informados sobre a ação dos criminosos por meio de uma denúncia. Do lado de fora da casa, os agentes escutaram gritos de ameaça e logo depois um veículo saiu.
As equipes tentaram abordá-los, mas os sequestradores atiraram contra os militares e houve confronto. O carro foi alcançado e a vítima libertada.
Apenas um dos criminosos foi capturado, os outros conseguiram fugir. Com o preso, foram apreendidos um revólver e munições. O veículo, uma motocicleta, duas televisões, três celulares e um relógio foram recuperados. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).
Estudo da Uerj diz que coronavírus faz ...
Aprovado! Professores, policiais federai...
Manu Gavassi revela como se sente na qua...
'Black Mirror' não voltará tão cedo p...
Fluminense lança primeira coleção com...
Deputado retira emenda de MP sobre direi...
'Vou lutar até o fim para não perder o...
Missa e orações durante pandemia coloc...
Raul Gil tem alta médica após fazer ci...