Mais Lidas

DH descobre que um dos corpos carbonizados em São Gonçalo era de soldado de Exército

A polícia acredita que a segunda vítima também seja um soldado do Exército, identificado como Victor Hugo Pedrosa Xavier

Carro foi encontrado carbonizado com dois corpos dentro no bairro do Pacheco, em São Gonçalo
Carro foi encontrado carbonizado com dois corpos dentro no bairro do Pacheco, em São Gonçalo -

A Polícia Civil descobriu que uma das vítimas carbonizadas encontradas dentro de um carro no bairro Pacheco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na manhã de segunda-feira, era o soldado do Exército Brasileiro, Daniel Ferreira de Azevedo, de 19 anos. O reconhecimento foi feito através de arcada dentária.


A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investiga ainda se a outra vítima é o amigo de Daniel, o também soldado do Exército, Victor Hugo Pedrosa Xavier, 19. A polícia vai tentar identificá-lo através de exame de DNA.

De acordo com as investigações da DH, os rapazes estavam desaparecidos desde a noite do último domingo. Victor Hugo e Daniel teriam se encontrado para assistir o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, entre Fluminense e Flamengo, num bar no bairro do Mutondo, também em São Gonçalo. Após o jogo, eles teriam ido para outro bar, no bairro Raul Veiga, onde conheceram duas meninas.

Testemunhas contaram à polícia que os soldados se ofereceram para levar as meninas em casa, num bairro ainda não identificado. Na manhã de segunda-feira, dois corpos foram encontrados carbonizados na Rua Padre Cícero Romão, no bairro Pacheco, num veículo de modelo semelhante ao que eles estavam, que pertencia ao pai de um dos militares.

"Equipes já estão nas ruas realizando diligências para buscar mais informações", explicou o delegado Mario Lamblet, responsável pelo caso.

A Delegacia de Homicídios apura se a execução está relacionada às mulheres, com a possibilidade delas serem companheiras de traficantes, ou se Victor Hugo e Daniel foram abordados por criminosos ligados à alguma facção rival da área onde eles moravam.

"Inicialmente não estamos descartando nenhuma possibilidade. Mas estamos ainda nas investigações preliminares, estamos analisando todas as informações que chegam até a nós", finalizou Lamblet.

 

Carro foi encontrado carbonizado com dois corpos dentro no bairro do Pacheco, em São Gonçalo Divulgação
Victor Hugo pode ser uma das vítimas reprodução
Daniel Azevedo foi identificado através da arcada dentária Divulgação

Comentários