Mais Lidas

Preso caseiro que estuprou amiga da enteada em festa em Guaratiba

Homem já havia abusado da própria enteada, inclusive perguntando quanto ela cobraria para te relações sexuais com um amigo

Abusador foi preso na manhã desta sextea
Abusador foi preso na manhã desta sextea -
Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (Deam-Oeste) prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira, um caseiro de 47 anos que estuprou uma amiga da enteada. A vítima, de 16 anos, foi abusada sexualmente durante a festa de aniversário de 17 da amiga, na noite de quarta, no sítio onde a família mora, em Guaratiba.
A delegada Mônica Areal, titular da Deam-Oeste, disse que a jovem foi violentada quando estava dormindo na cama da própria amiga. O homem foi visto alisando e beijando partes do corpo dela. A esposa dele procurou a delegacia nesta quinta e, bastante nervosa, se culpou pelo crime. 
"Elas estavam fazendo uma festinha e a vítima disse que bebeu uma latinha de cerveja e foi para o quarto dormir. Foi aí que ele se aproveitou da situação", conta a delegada. "Ela passou mal porque bebeu, mesmo que seja pouco, e deu revertério".
Ainda segundo a delegada, uma outra amiga da enteada do caseiro estava deitada na mesma cama quando a jovem foi abusada e disse que viu tudo.
MAIS ABUSOS
Os policiais descobriram que o homem também já havia abusado da própria enteada algumas vezes. Ele, inclusive já tinha feito uma proposta à menor, perguntando quanto ela cobraria para ter relações sexuais com um de seus amigos.
"A gente vai investigar quem deu bebida para as meninas. Elas falaram que tomaram uma latinha, mas a gente achou várias, mais de 10. Elas disseram que passaram mal, mas acho que elas passaram mal porque beberam demais.
Ao ser preso, o caseiro disse não se lembrava de nada. Ele vai responder por estupro de vulnerável, quando a vítima tem menos de 14 anos ou não pode se defender.