Mais Lidas

Homem que jogou botijão de gás e matou pedestre deu entrada no sistema prisional

Secretaria de Administração Penitenciária não informa em qual unidade Souza foi encaminhado por questão de segurança

Caso aconteceu na Rua Aires Saldanha, próximo à esquina da Rua Djalma Ulrich, em Copacabana, na Zona Sul do Rio
Caso aconteceu na Rua Aires Saldanha, próximo à esquina da Rua Djalma Ulrich, em Copacabana, na Zona Sul do Rio -
O pedreiro Venilson da Silva Souza, indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar), deu entrada no sistema prisional nesta terça-feira. Questionada, a Secretaria de Administração Penitenciária diz que, por questão de segurança, não informa em qual unidade Souza foi encaminhado.

Venilson foi preso em flagrante após jogar um botijão de gás pela janela de um apartamento e matar um pedestre na Rua Aires Saldanha, próximo à esquina da Rua Djalma Ulrich, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Conforme informações, o pedreiro teve um surto e começou a jogar objetos pela janela do último andar do prédio, entre eles um pedaço de fogão, e, posteriormente, o botijão que atingiu a vítima. Venilson passava por um tratamento e já tinha apresentado outros episódios de transtornos psicológicos.
Caso aconteceu na Rua Aires Saldanha, próximo à esquina da Rua Djalma Ulrich, em Copacabana, na Zona Sul do Rio Reprodução
Botijão de gás foi arremessado do edifício Cannes, que fica na esquina das ruas Djalma Urich e Aires Saldanha Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Calçada onde caiu o botijão Reginaldo Pimenta / Agência O Dia