Rio - Um homem foi morto, nesta quinta-feira, suspeito de fazer uma pessoa refém dentro de um carro na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na altura do canal Arroio Pavuna, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Segundo informações preliminares, o criminoso estava armado e a vítima seria um motorista de aplicativo.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi baleado por um policial que estava em uma viatura descaracterizada. Ele teria visto a vítima se jogando de um carro em movimento e, ao tentar abordar o veículos, foi atacado a tiros e reagiu. O criminoso foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Com o criminoso foi apreendido um revólver calibre 32. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Civil informou que s investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). "A perícia foi feita no local. O corpo de um suspeito foi encaminhado para identificação no IML/Centro. Vítimas estão sendo ouvidas, neste momento, na especializada. Diligências seguem em busca de mais informações que ajudem nas investigações".
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...