Mais Lidas

Polícia prende empreiteiro suspeito de realizar obras da milícia na Zona Oeste

Ele foi flagrado em um terreno de cerca de mil metros quadrados que estava sendo concretado para ser parcelado clandestinamente

DPMA
DPMA -
Rio - Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) prenderam, nesta quinta-feira (15/10), um empreiteiro que, segundo a Polícia Civil, realizava obras ilegais no Recreio dos Bandeirantes. As investigações apontam que o preso é ligado a milicianos que atuam na Zona Oeste do Rio. Ele foi autuado pelos crimes de parcelamento irregular de solo urbano e furto de água e de energia elétrica.

Ainda segundo a Polícia Civil, o empreiteiro foi flagrado pelos agentes da especializada em um terreno de cerca de mil metros quadrados, situado na Avenida das Américas, altura do nº 20.500, no Recreio dos Bandeirantes. O local estava sendo concretado para ser parcelado clandestinamente e onde foi constatado furto de água e energia elétrica.

Máquinas e equipamentos foram apreendidos, a obra será embargada pelos órgãos competentes, que serão devidamente informados pela DPMA, e as investigações vão prosseguir com o objetivo de responsabilizar criminalmente todos os envolvidos, informou a Polícia Civil.