Mais Lidas

PM prende foragido da Justiça por homicídio qualificado e violência contra a mulher

Arley Duarte, 49 anos, foi preso em casa após trabalho de investigação da Superintendência de Inteligência e Análise

Arley Duarte, 49 anos, foi preso nesta terça-feira
Arley Duarte, 49 anos, foi preso nesta terça-feira -
Rio - A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira o foragido Arley Duarte, vulgo Lele, de 49 anos. Ele é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio, em agosto. Na ocasião, ele tentou matar o cunhado com disparos de arma de fogo, além de ter espancado sua irmã após um desentendimento.
O criminoso foi capturado em sua casa enquanto dormia após ser monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise (SAI). Contra o foragido havia o mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital pelo crime Homicídio Qualificado.

A ocorrência foi conduzida para a 40° DP (Honório Gurgel), onde foram tomadas as medidas cabíveis. Após os procedimentos, Arley Duarte foi encaminhado ao sistema prisional, em que ficará à disposição da Justiça.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados