Rio - Um homem apontado como chefe do crime organizado e do tráfico de drogas nas Comunidades da Camarista, no Méier, e do Outeiro, no Engenho de Dentro foi preso, na noite desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Andaraí realizavam policiamento na Rua Ferreira Pontes, no Andaraí quando abordaram um homem.
Durante a ação, os agentes constaram que o homem era Luiz Roberto da Silva Fernandes, de 36 anos, conhecido como "Jamaicano" ou "Jamaica", que além de ser apontado como o chefe do tráfico, também possui diversas anotações por crimes como roubo majorado, resistência e associação criminosa.
Ainda de acordo com a corporação, Jamaica também é suspeito de ter participado da ação que matou o policial militar Glauco Nunes da Cruz, em um ataque de criminosos na Comunidade do Lins de Vasconcelos, em setembro de 2018.
A polícia informou que Luiz Roberto ainda tentou subornar a equipe com R$ 50 mil reais, fato citado no relato dos policiais.
A polícia informou que Luiz Roberto ainda tentou subornar a equipe com R$ 50 mil reais, fato citado no relato dos policiais.
O Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferecia mil reais de recompensa por informações que ajudassem os agentes na prisão de Luiz Roberto.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...