Mais Lidas

PMs são recebidos a tiros em baile funk irregular de São Gonçalo

Evento teria sido realizado para comemorar aniversário de chefe do tráfico de drogas

Evento acontecia desde a noite de sexta-feira
Evento acontecia desde a noite de sexta-feira -
Rio - PMs do 7° BPM (São Gonçalo) acabaram, na manhã deste sábado, com um baile funk irregular que estava acontecendo na comunidade da Coreia, em São Gonçalo, desde a noite de sexta-feira. O evento, conhecido como Baile da China, teria sido realizado para comemorar o aniversário do homem apontado como o chefe do tráfico de drogas da região, Leilson Ferreira Fernandes, o Pivete.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram avisados da realização do baile. Ao chegarem no local, eles foram recebidos a tiros por homens armados.

Galeria de Fotos

Evento acontecia desde a noite de sexta-feira Divulgação / Polícia Militar
Evento acontecia desde a noite de sexta-feira Divulgação / Polícia Militar
Recompensa pela captura do traficante é de R$ 1 mil Divulgação / Disque Denúncia
Após os disparos, o evento foi encerrado e os equipamentos de som foram apreendidos e levados para a 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado. Até o momento, não há informações sobre possíveis feridos.
Um vídeo que circula na Internet mostra o baile; assista!
VÁRIOS CRIMES
Pivete é da facção Comando Vermelho (CV) e completou 34 anos no último dia 3. Além da Coreia, ele também é apontado como o líder do tráfico das comunidades Rua da Feira e Pereirinha, que ficam na região.
Contra o traficante há sete mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado, roubo majorado (quando há violência), associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele é procurado desde julho de 2017.
O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem der informações que levem à prisão dele.