Rio - PMs do 7° BPM (São Gonçalo) acabaram, na manhã deste sábado, com um baile funk irregular que estava acontecendo na comunidade da Coreia, em São Gonçalo, desde a noite de sexta-feira. O evento, conhecido como Baile da China, teria sido realizado para comemorar o aniversário do homem apontado como o chefe do tráfico de drogas da região, Leilson Ferreira Fernandes, o Pivete.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram avisados da realização do baile. Ao chegarem no local, eles foram recebidos a tiros por homens armados.
Galeria de Fotos
Após os disparos, o evento foi encerrado e os equipamentos de som foram apreendidos e levados para a 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado. Até o momento, não há informações sobre possíveis feridos.
Um vídeo que circula na Internet mostra o baile; assista!
ACREDITA BB pic.twitter.com/pQLTVmFyrJ
— CPX DA RUA DA FEIRA #BAILEDACHINA (@RuaDaFeiraOfc) October 31, 2020
VÁRIOS CRIMES
Pivete é da facção Comando Vermelho (CV) e completou 34 anos no último dia 3. Além da Coreia, ele também é apontado como o líder do tráfico das comunidades Rua da Feira e Pereirinha, que ficam na região.
Contra o traficante há sete mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado, roubo majorado (quando há violência), associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele é procurado desde julho de 2017.
O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem der informações que levem à prisão dele.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...