Mais Lidas

Disque-Denúncia divulga cartaz para desvendar morte de sargento

O corpo de David da Silva Santos, de 36 anos, foi encontrado na Avenida Leonel de Moura Brizola, em Duque de Caxias, na noite de domingo

Cartaz pede informações sobre crime
Cartaz pede informações sobre crime -
Rio - A polícia do Rio busca informações para descobrir quem matou o 3º sargento da PM David da Silva Santos, de 36 anos. O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, divulgou cartaz com a foto e o título "Quem Matou?" nesta segunda-feira e oferece R$ 5 mil por informações que ajudem a identificar a autoria do crime. O corpo foi encontrado na noite de domingo na Avenida Leonel de Moura Brizola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com marcas de tiros.
O policial estava na corporação há 12 anos, sendo 11 anos somente no Batalhão de Choque. Ele deixa um filho de apenas 10 anos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime.

A PM fazia um patrulhamento no local, quando agentes uma pessoa caída na via, a princípio, uma vítima de atropelamento. Mas o corpo do policial estava com marcas de tiros. Segundo parentes, David, teve a arma, o celular, um cordão e o carro roubados.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez perícia no local. Os agentes da especializada realizam diligências em busca de informações que auxiliem as investigações para identificar os criminosos.

Com a morte de David, chega a 49 o número de agentes de segurança pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 35 da Policia Militar, dois da Policia Federal, três do Corpo de Bombeiros, quatro da Policia Civil, dois da Marinha, dois da Polícia Penal da Seap e um do Exército.

A Polícia Militar lamentou a morte do agente e informou que ainda não há informações sobre seu sepultamento. Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte do 3º sargento pode denunciar anonimamente pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj; telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177; app “Disque Denúncia RJ “; https://twitter.com/PProcurados (mensagens).