Mais Lidas

Policial militar é morto a tiros na Baixada Fluminense

Vítima estava em um bar quando foi atacado. Esse é o segundo militar assassinado em menos de 24h na Baixada Fluminense

Rio - Um Policial Militar foi morto a tiros, na tarde deste sábado, no bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu. Segundo informações preliminares, Douglas Constantino Barbosa estava em um bar quando criminosos armados desceram de um veículo e efetuaram os disparos. O militar foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu. Esse é o segundo militar assassinado em menos de 24h na Baixada Fluminense; Derinalto Cardoso dos Santos, de 34 anos, tentou impedir um assalto a uma loja da Casa & Vídeo no Centro de Mesquita, na tarde de sexta-feira, quando foi baleado na cabeça e também não resistiu.

De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, Douglas Constantino, que era lotado no 9º BPM (Rocha Miranda), foi atingido por diversos disparos e chegou sem vida ao hospital.
PM baleado em tentativa de assalto a uma loja
Na sexta-feira, uma tentativa de assalto em uma loja, em Mesquita, terminou com um policial morto e duas pessoas baleadas. Lotado do 20ºBPM (Mesquita), Derinalto Cardoso dos Santos, de 34 anos, foi atingido por um disparo na cabeça após tentar impedir a ação dos criminosos, que teriam entrado no estabelecimento para roubar celulares. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) em estado gravíssimo, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostraram o momento exato em que o policial foi atingido. Um dos criminosos, identificado como Jonathan Santos Targino, aparece de blusa branca com uma arma na mão e chega por trás de Cardoso efetuando um disparo de curta distância em sua cabeça.