Mais Lidas

PM da reserva é baleado em tentativa de assalto em Bangu

Segundo a PM, o estado de saúde do subtenente é considerado gravíssimo. Ele levou quatro tiros, sendo um na boca e três no tórax

PM da reserva é baleado durante tentativa de assalto em Bangu
PM da reserva é baleado durante tentativa de assalto em Bangu -
Rio - Um policial militar reserva foi baleado, nesta quarta-feira, durante uma tentativa de assalto em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Cônego de Vasconcelos. Ronaldo Barbosa dos Santos foi baleado uma vez na boca e levou mais três no tórax. O agente conseguiu dirigir até o Hospital São Matheus, no mesmo bairro, para atendimento. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.
Ainda de acordo com a Corporação, os agentes do 14ºBPM (Bangu) chegaram ao local por volta das 10h, depois de serem acionados por conta do tiroteio. Os oficiais conseguiram recuperar o veículo que os bandidos usavam. O automóvel, segundo a polícia, era produto de roubo.
Procurada, a Polícia Civil informa que, segundo a 34ª DP (Bangu), as investigações estão em andamento para apurar os fatos. Diligências estão sendo realizadas em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime.