Mais Lidas

Portal dos Procurados pede informações sobre dois suspeitos da morte de jovem em Cavalcante

Investigações da Polícia Civil apontam que Matheus dos Santos foi morto após ter se recusado a dar a motocicleta a Carlos Alexandre dos Pereira e Marcos Vinicius Chaves Correia

Portal dos Procurados pede informações sobre dois envolvidos na morte de um jovem em Cavalcante em 2019
Portal dos Procurados pede informações sobre dois envolvidos na morte de um jovem em Cavalcante em 2019 -
Rio - Portal dos Procurados pede informações, nesta quarta-feira, para prender Carlos Alexandre dos Pereira, conhecido como Trakinas, 30 anos, e Marcos Vinicius Chaves Correia, Bategol, 34. Os dois são os principais suspeitos da morte de Matheus Luiz Pyrrho dos Santos, morto em Cavalcante, Zona Norte, em abril de 2019.
Além de Carlos e Marcos, o crime teria um terceiro envolvido no crime, Diogo Gomes da Silva, o Neguinho, que já está preso. Os outros dois são considerados foragidos da Justiça. Contra os dois está expedido um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado e associação ao tráfico. 
Na ocasião, Matheus e a namorada foram abordados pelos suspeitos, que fariam parte do tráfico de drogas da comunidade Primavera. Eles teriam matado a vítima após ter se recusado a entregar a motocicleta ao Carlos Alexandre. Além de Carlos e Marcos, o crime teria um terceiro envolvido no crime, Diogo Gomes da Silva, o Neguinho, que já está preso. Os outros dois são considerados foragidos da Justiça.
O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso nos seguintes canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"
Telefone: (21) 2253 1177
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Facebook: https://www.facebook.com/procuradosrj/,
Twitter: @PProcurados (mensagens).