Mais Lidas

Preso homem que estuprou e engravidou sobrinha de 11 anos

Criminoso vinha sendo monitorado e acabou preso na Baixada Fluminense

O estupro é crime hediondo, segundo o Código Penal Brasileiro
O estupro é crime hediondo, segundo o Código Penal Brasileiro -
Policiais da 62ª DP (Imbariê) prenderam, ontem, um homem acusado de estuprar e engravidar a própria sobrinha, de 11 anos. Segundo a Polícia Civil, o criminoso vinha sendo monitorado pela equipe da delegacia e foi capturado no bairro de Parada Morabi, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, que começaram em fevereiro de 2020, o estupro ocorreu quando o criminosos ficou responsável por cuidar da criança enquanto os pais dela estavam trabalhando. O crime ocorreu na residência da vítima, no bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio. Outras cinco crianças estavam no mesmo imóvel no momento do estupro.

A gravidez foi descoberta 14 semanas depois, quando a menina passou mal e precisou ser levada para um hospital. A partir disso, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) da Zona Oeste passou a investigar.

Depois de capturado, o criminoso, que não teve a identidade divulgada,  foi encaminhado à 62ª DP, onde confessou o crime.

Comentários