Mais Lidas

Miliciano Toni Ângelo volta à prisão no Rio

Ex-policial já chefiou a Liga da Justiça e estava em um presídio federal no Rio Grande do Norte

Miliciano já ficou em presídio no Paraná, antes de ser levado para Mossoró
Miliciano já ficou em presídio no Paraná, antes de ser levado para Mossoró -
Rio - O miliciano Toni Ângelo voltou ao Rio de Janeiro e cumpre isolamento social no presídio Laércio da Costa Pellegrini, conhecido como Bangu 1, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste da cidade. O ex-policial militar estava no Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e conseguiu uma decisão judicial favorável à sua volta.
O criminoso foi preso em julho de 2013, depois de se envolver em uma briga em um bar de Campo Grande, na Zona Oeste. Na ocasião, o miliciano foi baleado no rosto e foi socorrido para uma unidade de saúde particular da região e ficou sob custódia. Ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e em agosto foi levado para o Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná.
O ex-PM chegou a chefiar a milícia conhecida como Liga da Justiça, que inicialmente atuava em bairros da Zona Oeste da cidade. Atualmente, o chefe do grupo, que é considerada a maior milícia do Rio, é Wellington da Silva Braga, o Ecko, apontado como o traficante mais procurado da cidade.