Mais Lidas

Criminosos ferem moradores durante ataque a policiais em comunidade de São Gonçalo

Dupla envolvida no ataque foi presa e um deles baleado

Dois moradores ficam feridos após criminosos atacarem policiais em comunidade de São Gonçalo
Dois moradores ficam feridos após criminosos atacarem policiais em comunidade de São Gonçalo -
Rio - Criminosos balearam, na manhã desta terça-feira, dois moradores do bairro de Itaúna, em São Gonçalo, durante confronto com policiais da 72ª DP, (São Gonçalo), da 73ª DP (Neves), e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), em uma ação para reprimir roubos de carga na região. Um dos criminosos foi baleado pelos policiais.
O idoso José Carlos Correa, de 65 anos, e um jovem, que não teve a identidade revelada, foram socorridos por populares que passavam no local ao Hospital Alberto Torres (HEAT). Um dos envolvidos no tiroteio, identificado como Thaygo Henrique de Oliveira também foi socorrido, pelos policiais, para o Pronto Socorro de São Gonçalo. De acordo com a direção do HEAT, o idoso está em estado grave. Não foi informado o estado de saúde do jovem e do criminoso baleado.
Criminoso fica baleado após ataque a policiais no bairro de Itaúna, em São Gonçalo - Reprodução/Redes Sociais
Criminoso fica baleado após ataque a policiais no bairro de Itaúna, em São GonçaloReprodução/Redes Sociais
De acordo com a Civil, equipes realizaram uma ação na BR-101, para reprimir roubos de carga, quando abordaram um veículo em atitude suspeita, ocupado por dois criminosos. No momento da abordagem, os criminosos fugiram para a comunidade do Salgueiro.
No local, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos que pertencem ao Comando Vermelho (CV), facção que domina o local. Os envolvidos no ataque aos policiais foram presos. Testemunhas afirmaram em depoimento que somente os traficantes atiraram contra as vítimas. Ainda de acordo com a polícia, os inocentes atingidos pelos tiros dos bandidos estavam atrás da linha dos policiais.
Dois moradores ficam feridos após criminosos atacarem policiais em comunidade de São Gonçalo Divulgação
Criminoso fica baleado após ataque a policiais no bairro de Itaúna, em São Gonçalo Reprodução/Redes Sociais