Mais Lidas

Brigas de casal teriam motivado mulher a matar filhos em Guapimirim

Pai de Stephani Peixoto, mãe das crianças, prestou depoimento na 67ª DP (Guapimirim)

Stephani Peixoto matou os filhos com requinte de crueldade
Stephani Peixoto matou os filhos com requinte de crueldade -
Rio - Em depoimento na 67ª DP (Guapimirim), o pai de Stephani Peixoto, de 35 anos, mulher que matou a facadas os filhos na última segunda-feira (10), contou que o casal tinha brigas recorrentes e que já havia se separado algumas vezes. O depoimento dele era um dos mais aguardados pelos investigadores, já que o pai teria conhecimento da rotina da família. Também em depoimento, o pai de Stephani confirmou que houve uma briga forte na sexta-feira (7) e que foi até a residência para acalmar os ânimos. No entanto, ao chegar no local, a discussão já havia sido encerrada.
A análise feita pela delegacia com os dois telefones de Stephani apontou que ela enviou um áudio para o pai na segunda-feira. Para resguardar os familiares do casal, o delegado Antonio Silvino Teixeira optou por não comentar o teor da conversa neste momento. "As pessoas estão assustadas com a repercussão do caso. Já chegam aqui nervosas, tanto pelo fato em si como por terem nome (ou parentesco) exposto", disse.
O pai das crianças disse ao delegado que ela era uma mãe excepcional e que não tem desconfianças sobre o que motivou o crime. O delegado revelou que na próxima terça-feira (18) vai dar mais detalhes sobre o avanço das investigações do caso.
Stephani é acusada de matar os dois filhos, a facadas, dentro de casa na última segunda-feira (9). Depois do crime ela tentou cometer suicídio, mas foi encontrada pelos policiais, socorrida e já recebeu alta. Além de cortar os pulsos, a mulher  ligou o gás para tentar explodir a casa. Bruno Leonardo, um dos meninos assassinados pela mãe, completou 6 anos na última sexta-feira (7). Já Arthur Moisés, o segundo filho, tinha 3 anos. A mulher tem ainda um terceiro filho, de 15 anos.
No perfil, Stephani compartilhava fotos dos filhos e legendas emocionadas, além de vídeos do período em que esteve grávida. "Amo muito meus meninos.. Ser mãe realmente é padecer no paraíso... Do amor ao lá vai o chinelo voador... Meus levados.. #AmoresDaMinhaVida #MãeDeMeninos #3Meninos", disse em uma publicação. Ela tem um terceiro filho de 15 anos.
Stephani Peixoto matou os filhos com requinte de crueldade Divulgação
Stephani compartilhava a rotina com as crianças nas redes sociais Reprodução