Mais Lidas

Homem que sequestrou e mantinha esposa em cárcere privado é preso no Rio

A vítima conseguiu fugir do cativeiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e procurou a polícia. O homem foi preso em Olaria, na Zona Norte.

A 72ª DP (São Gonçalo, na Região Metropolitana), comandou a diligência que prendeu, em Olaria, Zona Norte do Rio o homem acusado de manter a esposa em cárcere privado.
A 72ª DP (São Gonçalo, na Região Metropolitana), comandou a diligência que prendeu, em Olaria, Zona Norte do Rio o homem acusado de manter a esposa em cárcere privado. -
Um homem identificado como Ronaldo Freitas Nogueira, acusado de sequestrar e manter a esposa em cativeiro, foi preso na manhã desta segunda-feira (22), em Olaria, na Zona Norte do Rio, por agentes da 72 ª DP- PMERJ, de São Gonçalo, na Região Metropolitana.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes cumpriam ordem do Delegado Titular da 72ª DP, Allan Duarte Lacerda, para prender Ronaldo que já era procurado por outra denúncia feita sobre agressão física à esposa.

O acusado teria sequestrado a mulher no final do mês de janeiro passado, e a levado para uma casa onde já haviam residido antes no Município de Maricá, na Região Metropolitana do RJ, mantendo a companheira contra a sua vontade por uma semana no local.

A vítima teria encontrado uma oportunidade e fugido, se abrigando na casa do irmão que mora pela região e indo à delegacia pedir socorro.

A polícia informou ainda que Ronaldo exerce a profissão de vigilante, que o mesmo possuía duas armas registradas, que foram apreendidas por motivo de segurança e usadas como objeto de informação aos autos e para o juizado competente.

O preso não resistiu a abordagem e foi conduzido à 72 DP