Mais Lidas

Polícia prende dois traficantes e apreende um adolescente por fatos análogos ao crime em Paraty

Segundo a instituição, as prisões ocorreram após uma denúncia de que traficantes de drogas estariam atuando na região

Ação resultou na apreensão de drogas, três rádios comunicadores, três carregadores, uma bandoleira de fuzil, três porta-carregadores e um caderno de anotações do tráfico
Ação resultou na apreensão de drogas, três rádios comunicadores, três carregadores, uma bandoleira de fuzil, três porta-carregadores e um caderno de anotações do tráfico -
Rio - Agentes da 167ª DP (Paraty), em conjunto com a Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (28), dois homens por tráfico de drogas, associação ao tráfico e tentativa de homicídio no bairro de Condado, em Paraty, na Costa Verde do Rio. De acordo com a Polícia Civil, além da prisão dos dois acusados, que não tiveram suas identidades reveladas, um adolescente também foi apreendido na ação, por fatos análogos ao crime.

Segundo a instituição, as prisões ocorreram após uma denúncia de que traficantes de drogas estariam atuando na região. Ao chegarem para o local da ocorrência, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos, iniciando um confronto. Após o fim do tiroteio, os três suspeitos foram encontrados escondidos em uma casa.

A ação resultou na apreensão de cinco tablets de maconha, dez papelotes de cocaína, 19 pedras de crack, três rádios comunicadores, três carregadores, uma bandoleira de fuzil, três porta-carregadores e um caderno de anotações do tráfico.

Segundo os agentes da 167ª DP, foi instaurado um novo inquérito para identificar os outros criminosos envolvidos na ação, que conseguiram fugir do cerco policial.