Homem é atingido por bala perdida em confronto na comunidade do Tirol

Ueslei da Silva Estácio, de 29 anos, está internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto

Uesclei da Silva: tiro na cabeça
Uesclei da Silva: tiro na cabeça -
Rio - Um homem foi atingido por uma bala perdida, neste domingo (5), durante um confronto entre criminosos e policiais militares na comunidade do Tirol, na Freguesia, Zona Oeste do Rio. Ueslei da Silva Estácio, de 29 anos, foi socorrido com vida e transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade, onde está internado em estado grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) foi atacada por criminosos que estavam na área de mata da comunidade e houve troca de tiros. Depois dos disparos, os PMs foram informados de que um homem deu entrada baleado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, de onde foi transferido para a unidade de saúde na Zona Sul. 
Segundo informações preliminares, Ueslei estava saindo da casa da irmã, quando acabou sendo atingido por um tiro. Por conta do confronto, moradores bloquearam um trecho da Estrada do Bananal que dá acesso ao Tirol, ateando fogo em objetos. Confira abaixo. O Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM) foi acionado para estabilizar a região. O caso foi registrado na 41ª DP (Tanque). "Testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria do disparo e esclarecer todos os fatos", informou a Polícia Civil. 

Moradores realizaram protesto após homem ser vítima de bala perdida
Moradores realizaram protesto após homem ser vítima de bala perdida Reprodução/Redes Sociais