Dupla é presa após ficar encurralada em comunidade rival, fazer família refém e pedir resgate

Traficantes entraram por engano na comunidade da Patolinha, no Complexo da Serrinha, e foram atacados por criminosos rivais

Traficantes que pediram resgate foram levados para a 27ª DP
Traficantes que pediram resgate foram levados para a 27ª DP -
Rio - Uma família foi feita refém e dois traficantes foram presos, na madrugada deste domingo (7), após os bandidos entrarem por engano na comunidade da Patolinha, no Complexo da Serrinha, Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, a dupla, que é da comunidade do Fallet-Fogueteiro e seguia para o Campinho e Fubá, fugiu para a Patolinha ao avistar uma viatura em Cavalcante e acabou trocando tiros com um grupo de criminosos rivais. Encurralados, eles invadiram uma casa na Rua Zélia, fizeram a família refém e se entregaram após pedirem resgate.
Imangens que circulam nas redes sociais mostram bandido obrigando uma senhora a gravar um vídeo avisando à polícia que eles queriam se entregar. "Venham aqui logo. Eles só querem se entregar. Já puseram fogo na casa. Por favor", diz a mulher, que não foi identificada. No mesmo vídeo, um criminoso acrescenta que estão atirando e que ele já está baleado, mostrando o ferimento na região da axila esquerda. Confira:
Em outro vídeo, é possível ver a vítima deitada enquanto os criminosos trocam tiros. Nas imagens, uma segunda mulher aparece deitada no chão, e o criminoso pergunta por uma criança, que estaria abrigada em outro cômodo. Após a chegada da PM, foram apreendidos dois fuzis, uma pistola, duas granadas, carregadores e munições.
Em nota, a Polícia Civil informou que os presos foram conduzidos inicialmente à 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, resistência, ameaça, violação de domicílio e sequestro ou cárcere privado. O caso foi encaminhado para a 29ª DP (Madureira), que dará continuidade à investigação.
Criminosos foram conduzidos para a 27ª DP (Vicente de Carvalho)
Criminosos foram conduzidos para a 27ª DP (Vicente de Carvalho) Reprodução/GoogleMaps