Mulher trans é presa por matar homem a tesouradas em Araruama

Suspeita confessou crime e afirmou que vítima tentou roubar seu celular com uma faca. Ataque foi gravado por ela

Mulher trans confessou crime para agentes da 118ª DP
Mulher trans confessou crime para agentes da 118ª DP -
Rio - A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher trans por ter matado um homem, ainda não identificado, a golpes de tesoura, no Centro de Araruama, na Região dos Lagos. A suspeita foi localizada por agentes da 118ª DP (Araruama), neste sábado (17), logo após o crime, e além de ter confessado, também gravou o momento das agressões contra a vítima.
De acordo com a 118ª DP, após serem informados sobre o homicídio, agentes realizaram diligências pelo bairro e conseguiram encontrar a suspeita. Ao ser questionada, ela confessou o assassinato e entregou a tesoura utilizada, que estava dentro de uma bolsa. A mulher ainda apresentou fotos e um vídeo do ataque, que estavam em seu celular, em que foi possível ouvir sua voz, no momento em que a vítima foi atingida com golpes no pescoço. 
Em depoimento na delegacia, a presa detalhou o crime para os policiais civis e afirmou que aconteceu depois que o homem teria tentado roubar seu celular, usando uma faca. A suspeita disse ainda que, mesmo após a vítima ter caído, continuou com os golpes, mas parou por acreditar que ela havia morrido. Ao perceber que ele ainda estava vivo, continuou com os ataques. A mulher vai responder por homicídio doloso.