Morre homem que teria atirado em mulher trans dentro de motel no Cachambi

Ernesto do Couto Miranda é suspeito de tentativa de homicídio contra Geovana Gomes e depois teria tentado se matar; o autor dos disparos não resistiu aos ferimentos

Caso aconteceu no Love Land Hotel, em Cachambi, na noite de sábado (1º)
Caso aconteceu no Love Land Hotel, em Cachambi, na noite de sábado (1º) -
Rio - O homem baleado na noite de sábado (1º) em um motel no Cachambi, na Zona Norte do Rio, não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia do ocorrido. Ernesto do Couto Miranda teria atirado contra Geovana Gomes, mulher transexual, e depois tentado se matar.
Informações preliminares apontam que o suspeito levou a vítima para o Love Land Hotel, atirou duas vezes contra ela e depois disparou contra si mesmo. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta segunda-feira (3), Ernesto não resistiu aos ferimentos. Já Geovana tem quadro de saúde estável.
Os dois foram encontrados baleados por policiais militares que foram acionados para o motel, localizado na Rua Miguel Ângelo, para verificarem uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
O caso está sendo investigado pela 23ª DP (Méier). De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento. Os agentes realizam diligências para esclarecer os fatos e aguardam o resultado da perícia. Caso a suspeita se confirme, pode haver a extinção da punibilidade por causa da morte do suspeito.