Briga entre torcedores deixa três feridos em São Gonçalo

Segundo a Polícia Militar, um dos envolvidos no tumulto teria usado uma motocicleta para atropelar as vítimas

Briga entre torcedores em praça da Trindade, em São Gonçalo
Briga entre torcedores em praça da Trindade, em São Gonçalo -
Rio - Uma briga entre torcedores do Fluminense e Vasco deixou três homens feridos, na manhã deste sábado (24), na Praça Leonor Corrêa, no bairro da Trindade, em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, um dos envolvidos no tumulto teria usado uma motocicleta para atropelar as vítimas. Já em Ricardo Albuquerque, na Zona Norte, houve tiroteio e correia horas antes do jogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por volta das 10h. No local, Jhonny Guerreiro, 36 anos, Cristian Faria, 25, e um terceiro ferido não identificado foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres. Ainda não há informações sobre seus estados de saúde.

Em nota, a PM informou ainda que agentes do 7ºBPM foram acionados para verificar uma possível ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava de uma briga generalizada envolvendo integrantes de torcidas organizadas. O autor do atropelamento foi contido por populares.
Os clubes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro às 18h30, no Maracanã, neste sábado (24).
Tiroteio e correria na Zona Norte
Em Ricardo Albuquerque, uma outra briga de torcidas teve tiroteio e correria também nesta tarde. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver a confusão no local.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 41ºBPM abordaram oito suspeitos e os conduziram para a 31ªDP (Ricardo Albuquerque).